quarta-feira, 29 de junho de 2011

Meu melhor amigo, é gay. (p/ Wilson C.)

Meu melhor amigo é um homem. E é gay. Nunca vi ele, nem nunca o abracei. Mas eu sinto ele tão perto de mim, quanto as letras que digito agora. Meu melhor amigo, me diz verdades, e nunca me nega uma conversa. Eu nunca vi ele de mal humor, e se vi, ele nunca descontou a raiva em mim. Tenho certeza que ele nunca dará em cima do meu namorado, e nunca ficará com inveja de uma roupa minha. E tenho orgulho disso, tenho orgulho dele, tenho orgulho do meu amor por ele, e da nossa amizade. Meu melhor amigo é um homem. E é gay. E defendo ele com todas as minhas forças se necessário. Nunca deixarei ninguém o machucar. (...) Ele vai estar na primeira fila da igreja quando eu me casar. E também vai estar no batizado do meu filho. Meu melhor amigo, é gay. E é o melhor homem que eu já conheci.
Priscilla Martins, para Wilson C.
E até aqui, construímos coisas que ninguém será capaz de destruir. 
Eu não te troco, não te abandono, não te deixarei sofrer. 
Eu amo você, m.a! haha s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário