terça-feira, 17 de maio de 2011

Diálogo. {2}

- É perigoso, difícil.
- Eu sei, mas o que me impede de tentar?
- Várias coisas.
- É, você pode estar certa.
- Você poderia estar saindo, e se divertindo por ai.
- Podia. E tem gente que fala que eu deveria. Eu ia beber, dançar, pular e falar besteiras. Mas e no final? Quando eu deitasse minha cabeça no travesseiro, por quem eu ia sorrir? Em quem eu iria pensar? Por quem eu iria ter mais força ainda pra continuar quando o dia começasse mais uma vez. Por quem?
Priscilla Martins.

9 comentários:

  1. Gostei do estilo do blog rsrsrs a postagem é bacana ... pensei que fosse trecho de livro... amanhã postarei as frases do livro O Retrato de Dorian Gray é do Oscar Wilde tem um diálogo bem legal tb... enquanto isso dê uma olhadinha no que tem por lá bjs... vou seguir...

    www.catiamsgs.blogspot.com

    Esse tem outra proposta... www.catiamarxeducar.blogspot.com ;)

    Amei a frase da descrição do teu blog!Quem sabe leia o livro...

    ResponderExcluir
  2. Na descrição, não é um trecho de um livro, e sim de um texto meu, que está aqui> http://priscillaamartins.blogspot.com/2010/10/distruidora-de-vidas.html

    ResponderExcluir
  3. gostei do seu blog , seguindo já , segue o meu

    http://fleonandthecity.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. blog mto massa!
    ja estou seguindo, segui o meu ae please...
    http://humoracreano.blogspot.com
    obg, abraços!

    ResponderExcluir
  5. Comentário de outro canceriano Pri: sim "por quem"? Nós nascidos sob este signo passamos muito por isso. Parabéns muuuuuuuuuuuito bom este diálogo poético.

    ResponderExcluir
  6. É Ricardo, é sempre assim né? hahah. Obrigada pelo elogio, volte sempre :}

    ResponderExcluir
  7. Dialogo poetico.
    Estou seguindo, adorei.
    Segue o meu:
    http://maniasdadiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi priscila! Você tem o mesmo nome e sobrenome de uma colega minha ^^
    Gostei das suas palavras, vou seguir! Obrigada pela visita lá no keep-save!
    Volte sempre!

    ResponderExcluir
  9. Oi Pri, que blog bacana!

    Quanto ao post... esse lance de fazer e acontecer, sem motivação não dá (Deus em primeiro lugar). Obrigada pelo carinho deixado lá no Blog sem frescura. Rs: )))) Milhões de beijinhos. Volte sempre! Kiss!! Kiss!!

    ResponderExcluir