quinta-feira, 21 de abril de 2011

Você vai desistir?

'' Mas sinceramente, ao longo da vida você pode cair mais ou menos assim... (Nick se joga no chão). E então, o que você faz quando cai? Você se levanta, por que todo mundo sabe se levantar. É tão fácil quanto andar. Mas eu não vou a lugar nenhum. Mas eu posso te dizer que há momentos na vida, que você irá cair, e você vai sentir que não tem nenhuma força pra se levantar. Você acha que tem esperança? Por que eu te digo: estou aqui em baixo, com o rosto virado pra baixo, e eu não tenho nem braços, nem pernas. Deveria ser impossível me levantar, mas não é! Você vê: eu vou tentar me levantar 100 vezes, e se eu falhar 100 vezes, se eu falhar e desistir, você acha que algum dia vou me levantar? Não. Mas se eu falhar e tentar novamente, e novamente, e novamente... Aí eu quero que você saiba que este, não é o fim... O que importa é como você vai terminar. Você vai desistir? Ou você vai encontrar a força para se levantar de novo? Assim... ( Nick se levanta diante o público e é aplaudido)''
Nick Vujicic.



Bom, eu já tinha postado os vídeos do Nick aqui. Está logo ali em baixo. Mais decidi pegar a parte mais importante, do primeiro vídeo, por que sei que muita gente não assiste o vídeo inteiro. Então tá ai. Leiam, e reflitam, é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário