sábado, 2 de abril de 2011

Ninguém vai tirar você de mim.

Ás penso que você pode não ser real. Que pode ser uma invenção muito bem feita, de uma pessoa que me conhece muito bem, pra tentar me enganar pelo menos uma vez. Você sabe o que eu quero, você sabe o que eu sinto, sabe o que dizer, e sabe como dizer. Sabe me ver de um jeito, que ninguém mais vê, e isso me faz tão bem. Eu não sei por quê te encontrei, ou por que me apaixonei por você. Só sei que foi a melhor coisa que pôde me acontecer. Sabe o que é respirar por alguém ? Acordar e dormir, só pra ter o prazer de saber que amanhã, você estará comigo, e depois também, e que tudo isso, nem é um sonho. Não sei o que você pensa, ou o que você sente de verdade, mas só de falar que me ama, eu já estou satisfeita. Ah, meu amor, eu te amo tanto. E sempre me fogem palavras, e eu fico parecendo uma boba quando é pra falar de ti. Mas eu sempre tento, afim de poder mostrar um pouquinho do meu amor por você. Daqui alguns anos, eu não sei que rumos nossas vidas irão tomar. Nem sei pra onde nós vamos, ao certo, mas eu não me importo. Se eu for com você, pra qualquer lugar que seja, já ta bom demais. Por que terei você. Os anos podem se passar, mas com certeza, meu amor continuará o mesmo. E se não for o mesmo, ficará mais forte. Mas você já sabe, que eu sempre te amarei mais do que você me ama, e que todas as minhas atitudes, serão por você, e pra você. Quando falo que não irei desistir de você, eu não minto, por que a ultima coisa que farei nessa vida, e desistir do teu amor. Mesmo que você não queira mais me ver. Vou sempre estar com você, aonde você for, como você estiver. E sempre vou lembrar de você, como um presente enviado por Deus, só pra mim, sim, por que você é só meu. Eu não me imagino amando outro alguém, querendo outro alguém, a não ser você. Eu não me imagino, criando sonhos e sendo feliz, se não for ao seu lado. Meu amor, eu queria te fazer muito mais. Queria te provar muito mais. Queria te mostrar como meu amor é grande, e como ele é verdadeiro. Já te disse uma vez, que meu maior medo, é que você nunca saiba o quanto eu te amo. Imagine, muito, muito, muito. É, isso é só um pouco do quanto eu te amo. Vou lutar com você, vou lutar por você, até o ultimo dia de minha vida, se preciso for, e farei tudo, tudo mesmo pra ficar só com você. Por que é isso que eu quero, e é disso que eu preciso. Ninguém pode me tirar você. E ninguém vai, eu juro. É só você, tem que ser você, sempre vai ser. Acredite, te amo mais que tudo nessa vida. Ah, e acho que já descobri o que você fez pra eu te amar tanto assim, a primeira coisa que você fez, foi existir, e a segunda, foi me encontrar. E só pela primeira, eu poderia te amar pelo resto de minha vida, e até depois dela.
Priscilla Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário