terça-feira, 12 de abril de 2011

Nick Vujicic. '' Sem braços, sem pernas, sem preocupações. '' !



''Meu nome é Nick Vujicic e eu agradeço a Deus por ser usado como testemunho para tocar milhares de corações ao redor do mundo. Eu nasci sem os membros e os doutores não tem qualquer explicação médica para isso. Como você deve imaginar eu enfrentei muitos desafios e obstáculos. Meus pais são Cristãos, meu pai é pastor. Eles não tiveram tempo para se preparar para o meu nascimento. Todos choraram o meu nascimento, e se perguntaram o por quê de Deus ter permitido que aquilo tivesse acontecido com minha família, sendo que minha mãe me deu uma irmã e um irmão normais. Todos achavam que eu não sobreviveria. Quando fiz 15 passei a dedicar minha vida a Deus. Hoje tenho 23 e terminei meu curso universitário de comércio, me formando em planejamento financeiro e contabilidade. Eu também dou palestras de motivação. Tenho muitos objetivos... Quero ser independente financeiramente até fazer 25, quero ser entrevistado pela Oprah, quero ter um carro adaptado para mim. E quero escrever muitos livros... 'nada na vida deve ser temido, apenas compreendido' E aí dor de cabeça, de barriga, de lado, de junta, resfriadinho, cólicas, e etc.. E etc... Vamos parar de justificar e clamar a misericórdia de Deus pelas nossas irresponsabilidades, egoísmo, comodismo, omissão, e etc...Etc .. vamos? Quem quer ser de Deus é de Deus... Quem entende o que é ser levado pelo Espírito Santo... Se deixa levar... Estou escrevendo meu primeiro livro 'Sem braços, sem pernas, sem preocupações'. Disse Jesus: Levanta e anda... Jamais diga que não pode, não é capaz... Aquele que acredita em sua capacidade e deseja de verdade, colocando em seu sonho a alma e o coração, CONSEGUIRÁ!''

Enfim, chorei nos dois vídeos. E tenho certeza que só de assistir um, você também vai se emocionar. Não preciso postar nenhum texto né ? Os vídeos já expressão tudo. Então, bora refletir ai, pessoal.

2 comentários:

  1. Nossa perfeito esse post, vi o vídeo fiquei muito emocionada, e serve de lição pra muitas pessoas, pra nos, que desistimos muitas vezes no caminho, que enquanto estamos aqui perfeitos com braço e pernas, podemos nos locomover facilmente ficamos se lastimando da vida, muitos nem acreditam em Deus, enfim ele é uma prova de superação. Amei seu blog viu Beijos;

    ResponderExcluir