quarta-feira, 27 de abril de 2011

Ei, você.

Você. Sim, você. Estou escrevendo isso para você.
Eu sei que está lendo isso. E eu quero que saiba que eu estou escrevendo isso para você. Ninguém vai entender. Ninguém mais sabe. Eles pensam que isto é para eles. Mas não é. Estou escrevendo isso para você.

Eu quero que você saiba, a vida ... é difícil. Cada dia pode ser um desafio. Ele pode ser um desafio para se levantar de manhã. Para obter-se fora da cama. Para colocar esse sorriso. Mas eu quero que você saiba, que o sorriso é o que me faz continuar por alguns dias. É preciso lembrar, mesmo nos momentos difíceis, você é incrível. Você realmente é. Você deve estar feliz. Você é lindo.

Eu sei que o clima não poderia ser perfeito. Você pode ter que virar as costas para o vento ou sentir o frio cortante em seu nariz. Mas você sabe que, pelo menos você está ali para sentir isso. Pelo menos você pode aproveitar os raios quentes do sol em seu rosto. Ou que fevereiro frio vento cortante no rosto. Você sabe o que isso significa?

Você está vivo.

Tudo vai ficar bem.
Autor desconhecido.


Um comentário: