sexta-feira, 22 de abril de 2011

          ㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤ

Quem vê meu sorriso, quem ouve minha voz, não sabe o que se esconde por detrás.
Não sabe as vezes que já chorei, e tive que limpar as lágrimas pra forçar um sorriso. 
Nem sabe quantas inúmeras vezes, eu quis gritar. Me libertar.
Priscilla Martins.

Um comentário:

  1. "Oi Pri, ficou ótimo o seu blog, estou gostando e acompanhando ele agora todos os dias. Aqui expressarei a minha opinição com o meu coração, sobre o que você escreveu...Veja o que o meu coração diz"


    Existe dentro de você, um sentimento errado, uma iluzão, um amor impossível, um choro noturno e marcas do passado?

    Talvez, sem conhecer você, eu já sei de você...
    Talvez, sem querer, já sentí o mesmo que você está sentindo, ou sentiu...
    E se eu te falar, que todo mundo passa por isso, você acredita?
    Até o mais popular, até aquele que se diverte mais e o que paquera mais, viveu o mesmo sentimento...até aquele que namorou e o que casou, passa ou já passou pela fase da mascara, do muro e do pesadelo sombrio...
    A menina mais linda sentiu, o homem mais rico também sentiu...

    Porquê no mundo foi espalhado o pecado, e diante dele a conciência pesa...
    Eu passei por momentos estranhos de minha adolescência, mas o lucro de tudo isso, vem depois...

    Há dois caminhos para você escolher na sua vida...
    1-Uma vez que o nosso pesadelo chega no seu limite de periculosidade, dominamos o medo, fujimos para o mundo, curtimos musicas rebeldes, vivemos no sexo, e portanto acostumamos com os momentos ruins e incompletos, pois esse é o caminho largo, um leque enorme de possibilidades, é o limite, quando ecostumamos com o mal sentimento, o choro se esconde, mas isso demora anos para acontecer totalmente. Enquanto isso sofrerá muito nesse caminho, terá muitas coisas, muitos trofeis aqui na terra, mas sempre ficará um vazio no seu coração e não seremos salvos, morreremos no pecado, e portanto, não haverá continuidade"

    2-Mas se quisermos adiantar esse esquema, e quisermos alcançar o topo da felicidade antes de chegar a idade, existe um atalho melhor, que é, lembrar de Deus, o nosso criador dos Céus e da Terra nos dias atuais da nossa mocidade...
    Foi o que eu fiz, e Ele me deu sabedoria e colocou um cantico em meu coração...
    Pri, eu te amo...pois aprendi a mar os meus semelhantes...

    A nosa vida Pri, deve ser uma benção na vida das pessoas...Leia a sua bíblia...
    Vá a igreja e Ore, ore muito, peça a Deus sabedoria.

    Eu achava que cristão era triste e sozinho, mas não é, pois se você não tiver amigos no mundo, na igreja encontrará mais de cem, mais de quinhentos, e encontrará o melhor amigo que é Jesus, que irá encher você de felicidade e amor e te dará proteção onde você estiver...
    E lembre-se da recompensa eterna que ele vai te dar, com maior amor - Uma vida eterna sem tristeza, sem medo, sem choro, sem cansaço e sem problemas...

    "Deus te ama, siga a Ele, deixe tudo e o siga agora, neste momento. Não espera largar as coisas que te faz pecar ou que entristecem o seu coração, para o seguir. Basta segui-lo e ele fará uma transformação completa em você"

    Desejo sucesso ao seu blog...

    Atenciosamente: Janilson Gomes Rocha..

    ResponderExcluir