segunda-feira, 13 de setembro de 2010

A outra parte, do meu coração.

Em você eu posso confiar, por que eu sei que você é diferente de todas as outras pessoas que existem á minha volta. E você sabe que sem você eu não seria nada, por que parte das minhas forças vem de você, vem quando eu sei que você está ali, e que vai me apoiar, me ajudar, me acolher em seus braços, mesmo que eu não possa senti-los. Eu sei que você está comigo todos os momentos e que você me ajuda com tudo que eu preciso, por que só de você já existir, eu já sei que não ficarei só, eu já tenho a certeza que eu tenho alguém com quem contar. Eu te amo só pelo fato de você existir e por fazer parte da minha vida. E sei que estaremos juntas até o final de nossas vidas, ou melhor, de nossa existência. por que somos parte uma da outra, e você sabe disso. você me completa, é como se você fosse a peça que faltava pra eu saber que minha vida é perfeita, e que eu tenho com quem contar. Você não é minha amiga, é minha irmã, é minha companheira, é minha força. você faz parte de mim, você faz parte da minha história, e sem você não é possível continuar. é pra sempre, é pra sempre o que sinto por você, a nossa amizade , a nossa irmandade é pra sempre. 
             Priscilla Martins, p/ Nathália Ferrari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário